AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor é amor

Mãe de Ludmilla tem o rosto tatuado no braço do namorado: ‘’Vão dizer que é loucura’’

Namorado da mãe de Ludmilla tatua o rosto da amada no braço

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 15h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira e Ludmilla. - Reprodução/ Instagram
Silvana Oliveira e Ludmilla. - Reprodução/ Instagram

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, finalmente teve uma verdadeira prova de amor. Seu namorado, Renato Araújo, acaba de tatuar o rosto da amada em seu braço. A novidade foi compartilhada por ela nas redes sociais, na última quarta-feira (7).

“Vão dizer que é loucura! Não estamos nem aí, o que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial. Eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida. Eu não tenho palavras pra expressar esse seu gesto de amor. Saiba que aqui é tudo recíproco”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, parabenizou a sogra e ainda mandou uma indireta para a companheira. “Passada! Já sabe, né Ludmilla?”, brincou ela.

“Coisa mais linda amiga! Viva com tudo esse amor que vc merece!”, desejou uma internauta. “Parabéns! vocês merecem toda felicidade do mundo”, desejou outra.

REAÇÃO
Durante entrevista para Leo Dias, do UOL, Ludmilla revelou como foi a reação da mãe quando ela contou que estava namorando uma mulher pela primeira vez.

"Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha", disse.

Foto: Reprodução/ Instagram