AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa prestigia show de Larissa Manoela: ''Amiga linda''

Maísa compartilha clique ao lado de Larissa Manoela: ''Amiga linda''

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla se encontrou nos bastidores e fizeram questão de postar uma foto juntas - Twitter/@maisa
A dupla se encontrou nos bastidores e fizeram questão de postar uma foto juntas - Twitter/@maisa

Maisa Silva foi prestigiar, na noite do último sábado (19), a ‘Tour Além do Tempo’, de Larissa Manoela. A apresentadora do SBT aproveitou o momento para compartilhar um clique ao lado da atriz.

"Amiga linda, parabéns", escreveu a musa na legenda da publicação, em que aparece vestindo uma saia de cintura alta e um cropped preto, ao lado da cantora com seu look vermelho para o primeiro show.

O tweet da jovem recebeu uma resposta de Larissa: ‘’Fada que eu amo! Obrigada pela presença”, agradeceu. 

Os fãs da dupla só foram elogios nas redes sociais. "O PIB do brasil inteiro na foto", brincou um deles. "As donas da TV e do cinema brasileiro", elogiou mais um. “Lindas”, disse outro. 

FORA DO SBT
Larissa Manoela deixará o elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’. Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Folha de S.Paulo, na quarta-feira (9), a atriz não participará mais do elenco da trama de Íris Abravanel e passará a gravar produções originais da Netflix. 

Inicialmente, a novela tinha data de encerramento prevista para o segundo semestre de 2020. No entanto, a atração foi renovada por mais um ano, o que acabou entrando em conflito com o calendário de gravações da atriz. 

VEJA O CLIQUE:

Foto: Twitter/@maisa