AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pombinhos

Malvino Salvador entrega detalhes de seu casamento em Noronha

Kyra Gracie revela detalhes da roupa de casamento de Malvino Salvador

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se casam em 12 de outubro. - Reprodução/ Instagram
Os dois se casam em 12 de outubro. - Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao GShow, nesta quarta-feira (25), Malvino Salvador, no ar em ‘A Dona do Pedaço’ como Agno, deu alguns detalhes de sua cerimônia com a lutadora Kyra Gracie. Os dois oficializaram a união há seis anos, mas só agora farão uma festa.

“Quando a Kyra falou da festa, gostei, mas não queria que fosse aqui, daquela maneira trivial. Foi então que ela sugeriu fazer em Noronha, lugar incrível e que a gente adora”, começou.

Além de promoverem a festa, os pombinhos pretendem levar os convidados para passear pelo local. A lista, que iniciou com 70 convidados, já possui 180.

"Vai ser legal. Uma festa extensiva. Estarei vestido à caráter e a Kyra de noiva, mas de praia (risos). Minhas filhas serão as daminhas e um priminho delas o pajem. Resolvemos não colocar padrinhos, porque todo mundo ali a gente gosta muito e não quisemos priorizar ninguém", explicou

ROUPA
Kyra Gracie revelou detalhes da roupa de casamento do ator. Os dois farão uma festa em 12 de outubro, na ilha de Fernando de Noronha.

“Pode ver a roupa do noivo antes do casamento?”, escreveu ela na publicação. Nela, Malvino aparece posando para uma série de cliques com um conjunto social.

(Foto: Reprodução/ Instagram)