AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / bastidores

Malvino Salvador fala como é interpretar Agno em 'A Dona do Pedaço': ''Me divirto''

Malvino Salvador fala sobre cenas com Caio Castro em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador dá vida a Agno na novela 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Miguel Júnior
Malvino Salvador dá vida a Agno na novela 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Miguel Júnior

Malvino Salvador foi convidado a participar do café da manhã com Ana Maria Braga, exibido nesta terça-feira (22) no ‘Mais Você’. Durante o bate-papo, ele falou sobre as cenas de Agno, seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’. 

"Ele é muito representativo para o mundo que a gente vive. O mundo já podia ter evoluído. Apresentar um personagem nesse ambiente que a gente vive com tantos preconceitos ainda. As pessoas estão aceitando. Estou me divertindo muito. É uma diversão estar ali em cena”, contou. 

Na novela, Agno tenta a todo custo conquistar Rock, personagem interpretado por Caio Castro, e o ator falou como é contracenar com o colega de profissão.

"Sempre com uma pitada de humor, as cenas com o Caio Castro tinham uma leveza. As pessoas foram gostando do personagem. Eu não sabia o que ia acontecer e não sabia o resultado”. 

CASAMENTO
Após mais de seis anos juntos, Kyra Gracie e Malvino Salvador trocaram alianças, em Fernando de Noronha (PE), no dia 12 de outubro. Ainda para Ana Maria Braga, o ator abriu o coração sobre a ocasião. 

"Foi para celebrar o que está dando certo. A gente reuniu quem a gente ama. Esse lugar é incrível. É o paraíso. É um dos lugares mais lindo do mundo. Tem uma energia que te coloca no eixo. Ele te conecta com a natureza", disse.

O casório contou com cerca de 200 convidados, e os noivos pediram para que todos guardassem os celulares e não publicassem momentos da cerimônia nas redes sociais.