AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / indireta?

Mãe do filho de Felipe Araújo compartilha reflexão sobre pai ausente: ''Não queria ser você''

Mãe do filho de Felipe Araújo compartilha desabafo na web sobre pais ausentes

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h08 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? - Instagram
Indireta? - Instagram

Caroline Marchezi, ex-namorada e mãe do filho do cantor Felipe Araújo, compartilhou em seus stories do Instagram, na última terça-feira (17), um desabafo sobre pais ausentes na criação dos filhos.

Em forma de imagem e usando, no começo, um tom de ironia, o texto refletia sobre a vida de um pai que não se importava no bem estar dos pequenos. 

"Só por hoje quero ser um pai ausente. Uma vez na vida, gostaria de sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes. No final de semana, rolê com os amigos, balada com a crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais", iniciou o texto. 

No final da mensagem, a versão muda, onde mostra que a mãe não trocaria o amor pelo filho por essas "regalias". 

"Queria dormir com a consciência tranquila sabendo que tem muitos dias que nem vejo meu filho. Afinal, não tem problema! Tem quem crie ele com zelo e a pensão serve de companhia. Pensando bem, caro pai ausente: eu não queria ser você nem por um dia [...] Eu não troco esse amor por nenhuma de suas regalias”.

Como legenda, Caroline escreveu: "Que texto", usando um emoji de palmas. 

Confira o texto na íntegra: 

"Só por hoje quero ser um pai ausente. Uma vez na vida, gostaria de sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes. No final de semana, rolê com os amigos, balada com a crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais.

Quando a criança precisar de limites, chorar de saudade ou der escândalo no shopping, não conte comigo. Se der ‘errado’ na vida a culpa vai ser sua. Mas se conquistar uma vida boa, vou postar uma foto com textão dizendo que tive a maior sorte de ter um filho incrível. Eu queria ser um pai ausente, não me leve a mal. Queria dormir com a consciência tranquila sabendo que tem muitos dias que nem vejo meu filho. Afinal, não tem problema! Tem quem crie ele com zelo e a pensão serve de companhia.

Pensando bem, caro pai ausente: eu não queria ser você nem por um dia. Pensando bem, deve ser muito confortável ter um filho e seguir a vida numa boa. Carrego as dores e as alegrias de ser mãe. Mas não é justo viver em uma sociedade que, desde que me conheço por gente, se mantém buscando desculpas para aceitar o comportamento de um pai ausente. Não, pai ausente. Eu não quero ser você nem por um dia. Eu não troco esse amor por nenhuma de suas regalias."