ultimas-noticias   / solidariedade

Maraisa se emociona ao realizar trabalho voluntário: ''Amor incondicional''

Maraisa compartilha reflexão sobre trabalho voluntário: ''Faça a diferença''

Da Redação Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Maraisa compartilha reflexão sobre trabalho voluntário: ''Faça a diferença''
A sertaneja realizou um trabalho voluntário - Instagram/@maraisa

Maraisa, dupla de Maiara, usou as redes sociais, na última terça-feira (14), para compartilhar um momento de solidariedade em Goiânia (GO). 

A cantora foi até um abrigo para crianças em situação de vulnerabilidade, que sofreram algum tipo de abuso. Em seus Stories do Instagram, ela fez questão de compartilhar fotos com a equipe do local. 

“Sempre que podemos, nós ajudamos a quem precisa enviando alimentos, brinquedos, valores em dinheiro, enfim... Mas há um tempo eu estava à procura de alguém ou algum lugar no qual eu pudesse me comprometer de fato, não só usando minha visibilidade como artista, mas como ser humano! Alguém que eu pudesse acrescentar algo intangível, que não tenha valor monetário ou material, e sim valor moral e sentimental! Deus ouviu meu desejo e me enviou um convite através da Secretaria de Esportes”, iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, Maraisa contou um pouco da história dos pequenos. “Muitas tiveram seus corpos violentados, outras, foram abandonadas pelos pais, e todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção. E foi exatamente isso que fui disposta a dar. Mas mais do que dar, eu recebi! Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje. Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo”, continuou. 

“Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Cantei com eles, nos divertimos! É só isso que eles precisam”. 

Por fim, deixou um recado aos seguidores que têm vontade de realizar um trabalho voluntário. 

“Então, se você quer ajudar assim como eu, não espere mais! Seja qual for o seu dom, seu ofício, sua arte, vá até algum lugar que seu coração mandar e ensine um pouco do que você sabe. Faça a diferença! Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais", finalizou. 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:12:05 (1095185).