AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcius Melhem afirma que denúncias de abuso não motivaram sua licença da Rede Globo

Marcius Melhem afirma que se afastará da Rede Globo por problemas de saúde da filha

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcius Melhem desmente boatos sobre sua licença da Rede Globo - Globo/Fábio Rocha
Marcius Melhem desmente boatos sobre sua licença da Rede Globo - Globo/Fábio Rocha

Marcius Melhem deixou o cargo de diretor de humor da emissora Rede Globo, segundo um comunicado emitido pelo canal na última sexta-feira (7).

Após boatos de que o ator teria deixado o trabalho devido às denúncias de abuso moral feitas pela comediante Dani Calabresa, o apresentador da atração 'TV Fama', da Rede TV!, Leo Dias desmentiu a informação. 

Segundo a declaração da assessoria de imprensa do ator dada para o jornalista, o verdadeiro motivo para Marcius sair de sua função é que irá se mudar para os Estados Unidos para acompanhar uma cirurgia que sua filha realizará. 

Confira a declaração oficial abaixo.

"É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre a razão que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veículadas. Melhem sempre manteve uma postura reservada de sua vida pessoal sobretudo, o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas vem atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deve permanecer, parte deste período, até a pronta recuperação da menina", afirmaram.