AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Bridi compartilha primeira vez dos filhos na escola: ''Idealizava esse momento''

Influencer Mari Bridi registra momento especial dos filhos

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi e os filhos Aurora e Valentim - Instagram/@maribridicardoso
Mari Bridi e os filhos Aurora e Valentim - Instagram/@maribridicardoso

Mari Bridi está sempre provando que é uma mamãe coruja. Não foi diferente na quinta-feira (15), quando compartilhou no Instagram um momento para lá de especial dos filhos Aurora, de cinco anos, e Valentim, de um.

A loira postou uma foto de instantes antes dos filhos irem juntos para a escola pela primeira vez. Na imagem, a dupla estava usando uniforme e mochilas, dando um verdadeiro show de fofura.

"Eu idealizava esse momento, o dia que os dois iriam pra escola juntos! Eu fui filha única por 16 anos e nunca tive irmão na escola! Quando eu engravidei do Tim, já me pegava pensando em como seria legal eles terem um ao outro nesse processo! Lógico que várias (basicamente a maioria) das coisas que a gente idealiza na maternidade não passam disso, uma idealização!", começou ela. 

"Mas nesse caso, hoje, eu tive um pequeno presente! Meus dois filhotes juntos, com o Tim vibrando de puxar a mochila dele e gritando pra irmã puxar a dela também, porque ele simplesmente não se continha de tanta felicidade", continuou a influencer digital. 

Ela terminou o relato falando sobre o que espera da adaptação do filho na escola. "Só o tempo dirá, sobrevivemos o primeiro dia e seguimos sabendo que o real, mais que o idealizado é a melhor verdade que temos, porque ela é nossa!", completou ela.

Aurora e Valentim são filhos de Mari Bridi com o ator Rafael Cardoso.