AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Transformação

Maria Flor e Bruna Mascarenhas mudam o visual para novos trabalhos na TV

Atrizes repaginaram os cabelos com o hairstylist Neandro Ferreira

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 10h13 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor e Bruna Mascarenhas mudaram o visual para trabalhos na TV - Divulgação
Maria Flor e Bruna Mascarenhas mudaram o visual para trabalhos na TV - Divulgação

É sempre bom mudar o visual, seja para a vida pessoal ou para a vida profissional. Por isso, as atrizes Maria Flor e Bruna Mascarenhas deram uma repaginada nos cabelos, na última quarta-feira (16). 

Elas passaram por uma mudança para seus novos trabalhos na TV. O responsável pela transformação foi o hairstylist Neandro Ferreira. 

Ele já cuida das madeixas de Maria Flor desde a adolescência. Agora, ela  encurtou ainda mais os cachos que desde sempre foram libertos. 

Já Bruna esteve pelos cuidados do profissional pela primeira vez e livrou os cabelos da chapinha e escovas, para voltar com um visual diferente para segunda temporada da série 'Sintonia', da Netflix. 

MAIS MUDANÇA

Outra atriz que também mudou o visual para projetos futuros foi Carla Diaz. Com os fios já naturalmente loiros, ela optou por uma coloração que realçou os tons claros. 

Mesmo sem dar muitos detalhes sobre o futuro projeto, Carla não esconde a ansiedade: "É um projeto diferente, mas que amei a ideia e estou encantada em participar. Em breve, vocês saberão mais”.