AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversariante

Mari Palma diz que relacionamento com Phelipe Siani não é perfeito

Phelipe Siani completa 34 anos e ganha homenagem de Mari Palma

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 16h22 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma parabeniza Phelipe Siani. - Reprodução/ Instagram
Mari Palma parabeniza Phelipe Siani. - Reprodução/ Instagram

Mari Palma decidiu homenagear seu namorado, Phelipe Siani, que completa 34 anos nesta sexta-feira (27).

A jornalista publicou uma linda declaração em suas redes sociais, e incentivou todos a serem felizes sozinhos primeiro, para depois encontrar alguém que o respeite de verdade.

“Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Isso porque ele é justamente o contrário: não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Ele não é minha metade e eu não sou a dele. E nenhum dos dois completa o outro. Ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele”, começou.

Ela continuou a declaração dizendo que reescreveria diversos textos sobre sua outra metade: “Não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar - seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso”, falou.

“Aí no fim do texto, eu colocaria: se você encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de você ter um relacionamento saudável e feliz. Eu encontrei e posso garantir que tá dando certo”, continuou.

Por fim, Mari agradeceu pelos momentos bons ao lado do amado.

“Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. Você tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com você. Que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. Eu te amo muito. Feliz aniversário”, finalizou.