AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Uhlmann emociona ao celebrar seis anos do primogênito: ''Significado de amor''

A jornalista não poupou as palavras ao se declarar ao filho, Joaquim

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe coruja, a jornalista se declarou ao menino nas redes sociais - Instagram
Mamãe coruja, a jornalista se declarou ao menino nas redes sociais - Instagram

Joaquim, filho de Mariana Uhlmann e Felipe Simas, completa seis anos de idade nesta terça-feira (14)! Como forma de parabenizar o pequeno, a jornalista não mediu as palavras nas redes sociais.

"Joaquim, seis anos! Uau, quando eu penso quantas coisas já vivemos juntas... Filho com você eu entendi o que é sentir o sentimento do outro! Esse último ano tivemos muitos momentos juntos, resgatamos olhares, e carinhos.. viver com você é ter a certeza de que eu ganhei um presente a seis anos, que me ensina, me emociona, e me faz querer ser uma pessoa melhor", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, Mariana aproveitou o momento para compartilhar como é a personalidade do menino. 

"Você é especial, e não tem ideia do meu amor por você! Amo quando você olha seus irmãos dormindo, e vem com aquele olhar cheio de alegria, que vai poder desfrutar sozinho da mamãe e do papai, e amo isso porque essa atitude não faz você não amá-los. Amo a sua sensibilidade, o seu cuidar com cada um que entra na sua vida, o seu amor. Amo seu rostinho me ligando e falando “e aí, mãe? Nossa, como você cresceu'", continuou. 

Por fim, a mamãe coruja deixou claro o tamanho do amor que sente pelo filho. 

"Meu coração dói de ver você tão grande e independente, mas se enche de orgulho ao mesmo tempo, em ver o menino que está se formando! Eu te amo muito mais do que imagina, e amo quando você fala.. 'mãe eu te amo mais, porque antes de você descobrir que estava grávida, eu já estava na sua barriga te amando...' obrigada por eu hoje ter a certeza do significado da palavra amor", finalizou. 

Nos comentários, os seguidores não pouparam os elogios: "Lindos", "Impossível não se emocionar", "Família abençoada", foram algumas das mensagens.