AnaMaria
Últimas Notícias / SAIA JUSTA

Marido de Carlinhos Maia é convidado a se retirar de parque na Disney após 'ofender' frequentadores

Marido de Carlinhos Maia 'ofende' frequentadores e é convidado a se retirar de parque na Disney

Da Redação Publicado em 06/07/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carlinhos Maia e Lucas - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão curtindo as férias em Orlando, na Disney, e fazem questão de compartilhar os momentos com os fãs pelas redes sociais. 

No meio de tanta diversão, eles não esperavam que passariam por uma saia justa na última sexta-feira (5). 

O marido do digital influencer escolheu usar um shorts com uma estampa ousada e os frequentadores do parque se sentiram ofendidos. 

Tudo isso porque a estampa da peça continha pequenos desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio. 

"Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido. Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo", desabafou ele em seu Instagram.

Ele falou que deram duas opções: comprar um novo shorts ou deixar o local. Lucas optou por ir embora do parque. "Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, às vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele. 

Para finalizar, o marido de Carlinhos Maia deixou claro que não era a intenção 'ofender' as pessoas. "Eu não sabia nem que estava usando a estampa de dedo. Mas entendo que é por conta das crianças. Só me assustei quando fui abordado".

Veja:

Foto: 
Reprodução/Instagram