AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Carol Dantas faz homenagem para Davi Lucca, filho de Neymar

Vinicius Martinez homenageia Davi Lucca

Da Redação Publicado em 25/08/2019, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Vinicius Martinez fez uma homenagem para Davi Lucca, o filho de Neymar com carol Dantas, que completou 8 anos no último sábado (24).

Casado há dois meses com a mãe do pequeno, o empresário relembrou o momento em que revelou para o enteado que ele seria irmão mais velho e fez elogios para o caráter do rapaz.

"A Carol me ligou e disse que havia falado pro Davi que eu tinha um segredo pra contar pra ele. Gelei! Não é fácil contar um segredo desses pro meu pequeno amigo que tanto confia em mim e sabe que confio nele. Pensei rápido, subi o elevador e lá estava ele… - Tio, qual o segredo? Eu perguntei; Que segredo Davi?; Ele disse; Minha mãe falou que você tem um segredo pra me contar. Eu tava tentando enrolar uma criança extremamente inteligente, não consegui. Pedi para que ele se sentasse na mesa comigo e com a Carol e disse que o segredo que eu tinha pra falar seria descoberto por ele", iniciou ele.

"Eu falei, Davi, me fala alguma coisa que você quer muito! Ele respondeu: uma cobra?; Não. Um lagarto? Não. Um PlayStation 5? Não…Ai eu disse; Davi, outra coisa, algo que você quer muito e fica pedindo pro seu pai e pra sua mãe (eles sabem o quanto ele pedia...).; Dinheiro? Um cartão de crédito? Não Davi…Eu ri muito nesse momento", relata.

"Você, minha família e a sua mãe são meus melhores amigos. Você é meu maior companheiro nessa jornada [pela paternidade]. Você vai cuidar muito e ensinar tudo para o seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco e pensando em tudo que vai ser melhor para ele. Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro e que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Sei que você é especial", declarou Vinicius.