AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff

A cantora Marília Mendonça deu à luz Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 14h46 - Atualizado em 17/12/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho com Murilo Huff - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho com Murilo Huff - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça já é mamãe! A cantora deu luz ao seu primeiro filho, Leo, nesta segunda-feira (16), no Hospital Premium, localizado em Goiânia (GO).

O garotinho é fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao portal UOL. Não foi divulgado se a sertaneja ganhou o herdeiro através de um parto natural ou cesariana.

O Chá Revelação da artista foi feito de um jeito diferente. Nele, Murilo entregou uma caixinha para Marília, que dentro tinha a informação sobre o sexo do bebê. Se fosse menina, seria Marcela, mas como não era, ganhou o nome de Leo. 

"Nunca senti nada parecido. Hoje eu descobri o amor", escreveu o cantor no Twitter.

CARREIRA

Marília está afastada dos palcos desde o início de dezembro, quando recebeu ordens médicas para diminuir o ritmo das apresentações. Anteriormente, ela já havia cancelado o atendimento aos fãs no camarim, para reduzir o tempo em que ficava de pé.

Além disso, durante toda a gestação, a sertaneja revelou as dificuldades que enfrentou. Entre os problemas, relatou insônia e mudanças na aparência. “Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo. Será que é pedir muito?”, escreveu no Twitter.

Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, é pai de Leo e namorado de Marília, com quem ela assumiu o namoro este ano. Ele é cantor revelação da música sertaneja.