AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça reflete sobre falta de reciprocidade nos relacionamentos

A sertaneja usou as redes sociais para compartilhar algumas opiniões com os seguidores

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h59 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça reflete sobre falta de reciprocidade nos relacionamentos - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça reflete sobre falta de reciprocidade nos relacionamentos - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça resolveu começar a semana com uma reflexão importante. Nesta segunda-feira (22), a sertaneja usou as redes sociais para compartilhar alguns pensamentos a respeito de como manter relacionamentos saudáveis com as pessoas.

Na sua conta oficial do Instagram, a mãe do pequeno Léo destacou que não se deve dar atenção para pessoas que não te tratam com reciprocidade. 

“Post reflexivo de segunda: seja a pessoa que recebe a mensagem pelo menos uma vez, não a que manda. Se você nunca receber, pelo menos você não mandou. É nóis!”, sugeriu. 

Logo em seguida, acrescentou: ''E isso eu não tô falando em casos onde seria a primeira vez. Eu tô falando de humilhação mesmo. Por que é sempre você? Tem algum problema aí”. 

Além disso, Marília relembrou que a indiferença é um dos maiores sinais de alerta: “Não receber mensagem também é mensagem”. 

Os seguidores da 'Rainha da Sofrência' se sentiram atingidos pela reflexão da loira: “Nossa, não estava preparada para essa reflexão, muito cedo amiga, mas obrigada”, disse uma fã. Um tapa na cara doeria menos”, observou outra. “Você é tão sábia”, elogiou o terceiro.