AnaMaria

Marília Mendonça se compara a Hulk após parto do primeiro filho

''Sou o Hulk'', diz Marília Mendonça sobre parto do filho

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 08h16 - Atualizado às 08h17

Marília Mendonça fala sobre parto do primeiro filho - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça fala sobre parto do primeiro filho - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça está vivendo seus primeiros momentos como a mais nova mamãe coruja do pedaço. Ela deu à luz seu primeiro filho, Léo, na última segunda-feira (16).

A cantora tem usado o Twitter para falar com os fãs sobre este momento especial, e deu detalhes do parto, na madrugada desta terça-feira (17).

"Consegui meu parto normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk... Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria", disse.

NASCEU

Marília Mendonça já é mamãe! A cantora deu luz ao seu primeiro filho, Leo, na última segunda-feira (16), no Hospital Premium, localizado em Goiânia (GO).

O garotinho é fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao portal UOL.

O Chá Revelação da artista foi feito de um jeito diferente. Nele, Murilo entregou uma caixinha para Marília, que dentro tinha a informação sobre o sexo do bebê. Se fosse menina, seria Marcela, mas como não era, ganhou o nome de Leo.