AnaMaria
Últimas Notícias / diz que foi vingança!

Mário Gomes abre o jogo sobre caso com Betty Faria: ''Ela que me chamou para sair''

Mário Gomes diz que Daniel Filho prejudicou a sua carreira como ator: ''Crueldade''

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h55

Ele também comentou sobre o caso que teve com Betty Faria - Instagram
Ele também comentou sobre o caso que teve com Betty Faria - Instagram

Mário Gomes está escrevendo uma autobiografia, que ainda não há data de lançamento. No entanto, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ex-galã da TV Globo adiantou alguns detalhes.

No livro, ele garante que irá contar sobre o envolvimento que teve com a atriz Betty Faria, que na época era casada com o diretor Daniel Filho. 

“Vou contar tudo, e ele vai saber como aconteceu meu envolvimento com ela. A Betty que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora”, disse. 

Além disso, Mário garante que teve a sua carreira prejudicada por conta do diretor, que soube do envolvimento e resolveu se vingar o difamando nos jornais. 

“Ele foi um cara de muita crueldade comigo. Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”, revelou.

Para quem não sabe, uma das histórias era de que o ator teria sido internado em um hospital com uma cenoura no ânus.

TRAJETÓRIA
Gomes foi demitido em 1984 e voltou quatro anos depois, onde ficou até 2008. Mais recentemente, ele voltou à TV Globo com um pequeno papel em ‘Tempo de Amar’ (2017-2018), mas acabou não se fixando novamente nas telinhas.

Atualmente, ele trabalha vendendo lanches e açaí em uma praia do Rio de Janeiro (RJ).