AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mateus Solano diz que convite para atuar em 'A Dona do Pedaço' foi uma surpresa

Mateus Solano fala sobre personagem em 'A Dona do Pedaço': ''Convite irrecusável''

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator é grato pelo convite - TV Globo
O ator é grato pelo convite - TV Globo

Mateus Solano surpreendeu o público ao surgir nas telinhas no final de 'A Dona do Pedaço'. Em entrevista ao portal Gshow, divulgada no último domingo (23), ele falou sobre o convite de Walcyr Carrasco para compor o elenco da trama. 

"Foi um convite surpresa e irrecusável do Walcyr. Joziel foi a isca perfeita para Josiane, que armou o bote. Ficou claro que a redenção da vilã foi uma grande encenação", comentou o ator, que interpretou o irmão Joziel.

Essa não foi a primeira novela de Carrasco que Solano participou. Em 2015, o artista deu vida ao personagem Felix, em 'Amor A Vida'. 

Em 'A Dona do Pedaço', Joziel entrou para provar que a redenção de Josiane (Agatha Moreira) era uma farsa. Ao conhecer o missionário, herdeiro de um pai milionário, a filha da boleira viu a chance de se dar bem. 

Para isso, não pensou duas vezes em matar Régis (Reynaldo Gianecchini), acumulando a sua terceira morte na trama. 

PROCESSO
Mateus Solano está processando um site de venda de ingressos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias do portal UOL, no início de outubro deste ano. 

De acordo com o que foi noticiado, o ator foi até o Fórum da Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro. 

O blog afirmou que a empresa teria deixado de repassar o pagamento dos atores da peça ‘Selfie’, protagonizada por Mateus e Miguel Thiré, especificamente nas cidades de Sergipe, Goiânia e Goiás.