AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA PESSOAL

Matheus Solano fala sobre experiência com calvície: "Faz parte"

Matheus Solano destacou a importância de discutir os padrões de beleza

Da Redação Publicado em 04/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Solano - Foto: Divulgação/Rede Globo
Matheus Solano - Foto: Divulgação/Rede Globo

Mateus Solano está calvo e falou abertamente sobre o assunto em entrevista ao 'Encontro com Patrícia Poeta', na Globo. "A gente que tem que refazer essa imagem do que é um galã. Os personagens são um espelho da vida, portanto, a minha careca faz parte", disse ele.

"Acho importante falar disso porque é uma história que esbarra nos padrões de beleza. Choveu proposta de implante, de shampoo, de coisa e tal. Se um dia eu fizer um implante, vai ser quando eu me sentir desconfortável. Mas no momento, não me sinto nenhum pouco, pelo contrário", continuou.

'ELAS POR ELAS'

Jonas, o personagem de Mateus Solano na novela 'Elas por Elas', é um homem complexo e contraditório. Ele é um marido e pai dedicado, mas também alguém imaturo e egoísta. Casado e com um filho, a vida parece perfeita, mas continua infeliz.

Ele se sente preso à esposa, Helena (Isabel Teixeira) e ao seu relacionamento. De passado misterioso, Jonas era namorado de Adriana (Thalita Carauta) na juventude, mas a abandonou e sua ex nunca o perdoou por isso.

Ao longo da novela, Jonas começa a questionar sua vida. Ele percebe que precisa de mudanças. Começa a se reaproximar de Adriana, e os dois acabam se apaixonando novamente. Em busca de redenção, só quer construir um futuro melhor para si mesmo.

Para o Extra, Mateus Solano avaliou seu personagem. "Jonas redescobre o sentimento guardado há 25 anos quando derruba a bolsa de Adriana. Ali, alguma coisa reacende e é o ponto de partida para ele questionar o que estava fazendo da sua vida".

"Helena é uma pessoa autoritária, mandona. Eles se gostam, claro, viveram diversos momentos juntos. Mas meu personagem nunca conseguiu dizer um “eu te amo” de verdade, olhando nos olhos da mulher. Imagina isso... É muito doido", continua o ator.