AnaMaria

Mayra Cardi se pronuncia sobre divisão de bens com Arthur Aguiar: ''Um gigolô''

O ator confirmou ao Leo Dias que entrará na Justiça para obter lucros da empresa da coach

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 11h43 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

''Não está sendo fácil'', contou Mayra - Instagram
''Não está sendo fácil'', contou Mayra - Instagram

Após o término conturbado e cheio de polêmicas, Arthur Aguiar e MayraCardi agora travam mais um episódio da separação. Em entrevista ao colunista LeoDias, do Metrópoles, o ator, de 31 anos, confirmou que vai pedir na Justiça a divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com a ex-esposa.

A coach de emagrecimento, por sua vez, contou ao jornalista o que pensa da situação e relembrou episódios do passado.

"Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho conhecimento sobre caráter [...] Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo", desabafou. 

Ainda em entrevista ao jornalista, Mayra disse que levou uma espécie de “golpe da barriga”. "Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", declarou.

Apesar de confirmar que entrará na Justiça, Arthur optou por não dar nenhuma declaração sobre o caso. No entanto, na última entrevista que concedeu ao colunista, ele contou que assumiu o negócio da empresa, pois Mayra queria fechá-la.

"Teve um momento em que ela virou para mim e falou: 'Vou fechar [a empresa] o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça'. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso", contou o artista no dia 10 de junho.