AnaMaria

Meghan Markle irá acompanhar Beyoncé na estreia de 'O Rei Leão'

Beyoncé e Meghan Markle se encontrarão na estreia de ‘O Rei Leão’

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Meghan Markle e Beyoncé - Reprodução/Instagram
Meghan Markle e Beyoncé - Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Beyoncé se encontrarão pela primeira vez pessoalmente, no próximo domingo (14).

As duas irão na estreia de ‘O Rei Leão’, filme em que a diva narra a personagem Nala, em Londres. O marido da Duquesa de Sussex também estará presente no evento. A informação foi confirmada pelo Palácio de Kensington.

HOMENAGEANDO MEGHAN
Beyoncé e seu marido Jay-Z foram vencedores de ‘Melhor Grupo Internacional’ da premiação Brit Awards. 

No entanto, como não puderam comparecer para receber a estatueta, gravaram um vídeo em frente de uma pintura de Meghan Markle para agradecer.

"Por conta do mês da História Negra, nos curvamos a uma de nossas Monas com melanina. Parabéns pela gravidez! Desejamos muita alegria", escreveu Beyoncé em seu perfil do Instagram ao publicar o vídeo.

‘O REI LEÃO’ EM PORTUGUÊS
O clássico da Disney ganhou uma nova versão com a chegada do live-action dublado originalmente por Beyoncé, Donald Glover e outros.

E claro que o Brasil teria nomes de peso no elenco, Iza e Ícaro Silva foram escalados para darem a voz de Nala e Simba, respectivamente. 

Em entrevista para o UOL, Iza comentou sobre a participação: “Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim".

O filme produzido pela Disney será lançado no Brasil no dia 18 de junho.