AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Micaela Góes estreia temporada inédita do ‘Santa Ajuda’ em novo formato: ''Está incrível''

Os participantes terão de arrumar as próprias bagunças na nova leva de episódios

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micaela Góes comandará nova temporada do 'Santa Ajuda' - Georgiana Góes
Micaela Góes comandará nova temporada do 'Santa Ajuda' - Georgiana Góes

O ‘Santa Ajuda’, programa transmitido no canal GNT e comandado pela apresentadora Micaela Góes, ganhará um novo formato de exibição na próxima quarta-feira (5), às 21h45. Agora, quem vai colocar a mão na massa serão os próprios participantes.

“É muito importante a gente se reinventar sempre. E isso é muito prazeroso quando trabalhamos com o que amamos fazer. A novidade é que fizemos uma nova rotina adequada a essa situação, o que é fundamental”, conta Góes à AnaMaria Digital.

A atração também ganhou um novo nome: ‘Santa Ajude-se’. Devido o isolamento social, Micaela permanecerá em sua casa, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, e irá orientar os participantes a reformularem ambientes inteiros por meio da tela do computador.

TUDO DE LONGE

A nova temporada contará com dez episódios inéditos, produzidos e dirigidos de forma remota, com exceção apenas de Augusto Barros, que cumpre a quarentena com ela e assume o cargo de técnico, e Georgiana Góes, sua irmã e parceira, que se divide em algumas funções por trás das câmeras. 

“É importante ter balizadores, horários. Diferenciamos o ritmo dos fins de semana e dos dias de semana, para que a gente também possa ter a recompensa do descanso nos finais de semana. Está incrível essa nova temporada!”, destaca Micaela.