AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Modelo catarinense acusa ex-BBB de abuso sexual: "Super forte"

Janaina Ana da Silva denunciou Antonio Rafaski; ele participou do BBB 17

Da Redação Publicado em 30/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo que acusa ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram
Modelo que acusa ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

[Alerta de gatilho: este texto contém informações sensíveis. Caso você tenha depressão ou outras questões de saúde mental, recomendamos não prosseguir com a leitura. Em vez disso, entre em contato com o Centro de Valorização à Vida (CVV), no telefone 188. A ligação é grátis]

A modelo catarinense Janaina Ana da Silva denunciou por meio das redes sociais, o ex-BBB Antonio Rafaski, por abuso sexual. Ele participou da edição de 2017 do reality show da Globo, que teve Emilly Araújo como campeã.

De acordo com a modelo, o abuso sexual aconteceu em dezembro de 2022, em São Paulo. Na ocasião, Antonio teria tentado estuprá-la quando estavam na casa de um amigo dele, para assistir a um jogo do Brasil. 

O RELATO

“Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido".

"Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele. Que ele era muito intenso, único e continuava rindo", acrescentou.

"Até que ele veio fazer carinho no meu cabelo, no meu rosto e do nada enfia dois dedos na minha boca com toda a força, quase me fez vomitar deitada. Eu queria levantar novamente, e ele me prendia com o peso do corpo, com as pernas, e dizia que estava tudo bem, que o desculpara, e continuava dando risada... Era como se aquela situação de medo, desse prazer a ele. Ainda na cama, ele tenta me penetrar, mas eu me neguei e ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina, com a intenção de machucar, e machucou. Quando consegui sair debaixo dele, levantei, fui colocando minha roupa e saí do quarto rápido, na esperança de ver o Giuliano e a Carolina na sala, mas já não estavam ali. Antônio queria me obrigar a ficar, mas consegui ir embora", concluiu. Até o fechamento desta reportagem, o ex-BBB não se pronunciou sobre as acusações.