AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Monica Iozzi radicaliza o visual para celebrar o ano novo: ''Cabeleira nova''

Atriz Monica Iozzi começa o ano diferente e muda o visual

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 07h28 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi interpretou Kim em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@monica.iozzi
Monica Iozzi interpretou Kim em 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@monica.iozzi

Monica Iozzi resolveu começar o ano de uma maneira diferente: ela radicalizou o visual. A atriz usou as redes para mostrar seu novo look, no sábado (4). 

A transformação, que foi feita por Pedro Guilherme, Marcos Padilha e Romeu Felipe, é marcada por um corte mais curto, além de fios platinados. 

"Ano novo, cabeleira nova", escreveu a atriz na legenda.

Os seguidores de Monica não deixaram de comentar a mudança e fizeram diversos elogios. “Nossa, arrasou! Amei esse look, ficou show”, “Vai continuar loiríssima? Está linda! Feliz ano novo” e “Você é linda e esse cabelo, essa cor, só te deixou mais diva”, foram alguns dos comentários feitos pelos fãs.

Monica já tinha ficado loira para viver Kim em 'A Dona do Pedaço', e se divertiu com o novo visual durante a novela. No final das gravações, em novembro, ela chegou a fazer várias brincadeiras com Paolla Oliveira, que também clareou os fios na reta final da trama.

ATUAÇÃO

Em ‘A Dona do Pedaço’, Kim (Mônica Iozzi) resolveu recusar Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle), com quem vivia um triângulo amoroso. Após a exibição da cena, os internautas fizeram questão de elogiar o trabalho da atriz. 

“Mônica Iozzi fantástica como Kim! Que discurso foi esse hoje? Me representou! Amei”, disse um deles. “Cheguei à conclusão que Kim foi criada somente para nos mostrar o melhor de Mônica Iozzi”, escreveu outro.