AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Monica Iozzi se revolta após pessoa se passar por ela em rede social

Monica Iozzi desmascara fake em rede social e manda recado

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 16h43 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Globo/Paulo Belote
Monica Iozzi - Globo/Paulo Belote

A atriz Monica Iozzi não gostou de saber que havia uma pessoa publicando como se fosse ela nas redes sociais.

Por meio de um comunicado enviado pela assessoria da artista nesta terça-feira (24), eles afirmaram que o perfil que levava o nome de Iozzi é falso e que ela não possui conta no Twitter.

“Muita gente que gosta de mim e que acompanha o meu trabalho está sendo enganado por essa conta, que só publica bobagens e usa meu nome de forma leviana”, afirmou a atriz.

Eles aproveitaram a oportunidade para ressaltar que Monica utiliza apenas seu perfil no Instagram para manter contato com seus fãs.

A nota oficial foi finalizada com a informação dizendo que as punições que poderiam ser aplicadas a quem comete esse tipo de crime.

“A pessoa responsável pela criação de um perfil falso para obter vantagem ou causar dano pode ser enquadrada no crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal. Na esfera cível, ela também pode responder por danos materiais e morais pela violação dos direitos da personalidade da vítima, ou seja, por utilizar seu nome, imagem, voz ou dados biográficos", explicou o advogado Marcelo Goyanes, especializado em direito da propriedade intelectual.

TRAIÇÃO
Dando vida à personagem Kim, que foi amante de Márcio (Anderson Di Rizzi) em "A Dona do Pedaço", ela afirmou que já foi traída. “Eu peguei o celular dele e quase joguei na parede. Mas respirei fundo, botei sobre a mesa e fui embora. Nunca mais atendi um telefonema do sujeito. Agora, se eu já estive no lugar da amante, só se fui enganada pelo cara”, disse. 

A loira afirmou que sentiu dificuldades em encontrar a pessoa certa e, por isso, ficou com muitas pessoas. 

“É muito complicado pra mim me relacionar com alguém que eu não conheça minimamente. Não quero me entregar e dividir a minha vida com uma pessoa que eu não saiba quem é. Diga-se de passagem, já peguei muita gente”.