AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Maria Elazir, mãe da atriz Zezé Motta, aos 95 anos

A notícia foi divulgada pelas redes sociais da artista

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 17h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé lamentou também a morte de Flávio Migliaccio e Aldir Blanc - Instagram/ @zezemotta
Zezé lamentou também a morte de Flávio Migliaccio e Aldir Blanc - Instagram/ @zezemotta

Maria Elazir Mota, mãe de Zezé Motta, morreu no último domingo (3), aos 95 anos de idade. A notícia foi divulgada pela equipe da atriz nas redes sociais, no mesmo dia.

No texto, os comunicadores disseram que a global está de luto e pediu orações para confortar Zezé neste momento tão difícil.

“Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto”, escreveram na publicação.

Nos comentários, diversos artistas como Maria Gadú, Letícia Spiller, Thiago Mendonça, Beth Goulart e Regina Volpato desejam seus pêsames à amiga.

“Meu abraço forte a Zezé, Carla, Erica e demais familiares e amigos. Meu desejo de que dona Maria Elazir faça uma passagem de luz e paz. E zele por seu povo do orun como fez no aiyê”, disse Flávia Oliveira, comentarista da Globonews.

(Foto: Instagram/ @zezemotta)