AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher de Jacquin relata trauma após falsa babá: ''Não consigo confiar em ninguém''

Esposa de Jacquin fala que sofreu trauma após falsa babá

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h33

Rosangela Menezes ao lado de Jacquin - Instagram
Rosangela Menezes ao lado de Jacquin - Instagram

O casal Rosangela Menezes e Erick Jacquin, famoso chef e jurado do 'Masterchef' e 'Pesadelo na Cozinha', passaram por um baita susto em novembro do ano passado. Isso porque a mulher que era babá de seus filhos, os gêmeos Elis e Antoine, foi presa acusada de furto e falsidade ideológica. 

"Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim. Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas e o documento estava em outro nome", recordou em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta quinta-feira (2). 

Para Rosângela, o episódio acarretou traumas em sua vida, que passou a não confiar facilmente nas pessoas que cercam a sua família. 

"Até agora não consegui confiar em ninguém e estou me dedicando 24 horas para os bebês. Durante o dia eu fico com eles e o motorista acabou virando babá porque me ajuda. À noite também tem uma pessoa que me ajuda. Você começa a repensar em tudo, em cada pessoa que entra na sua casa. Ficou um trauma. Eu sei que vou precisar de alguém porque eles estão começando a engatinhar", contou. 

No entanto, Mezes sabe que é algo que precisa ser superado: "Agora é vida que segue, vamos ter que confiar em outra pessoa. Tem muita gente boa no mundo, mas vamos ter ficar espertos e ter um cuidado redobrado. Erick que é uma pessoa pública, visada, então o cuidado tem que ser maior. As pessoas pensam que estamos milionários, mas não estamos. Ainda não. Estou sonhando com isso", finalizou. 

{# Taboola Newsroom #}