AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Importunação sexual

Mulher se defende de violência sexual e decepa órgão genital do agressor em Minas Gerais

À polícia, ela alegou que estava cansada da importunação que vinha recebendo

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher decepou órgãos sexuais do agressor após tentativa de abuso - Ninocare/Pixabay
Mulher decepou órgãos sexuais do agressor após tentativa de abuso - Ninocare/Pixabay

Uma mulher, de 59 anos, decepou 80% dos órgãos genitais de um homem na cidade de Prados, em Minas Gerais, na última segunda-feira (8). Segundo ela, o rapaz fazia constantes ataques e importunações sexuais, além de já ter tentado estuprá-la anteriormente. 

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a mulher tentou se defender após uma nova tentativa de abuso sexual e, como primeiro instinto, cortou os testículos e o pênis do agressor com uma faca.

A mulher foi localizada na casa de seu filho, admitiu o ocorrido e foi encaminhada à delegacia de São João del-Rei (MG) como suspeita de crime. 

À polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, relatou que sempre conseguia escapar das investidas, mas ficou cansada dos ataques frequentes. Ela ainda contou que nunca denunciou o agressor por ter sido constantemente ameaçada e temer represálias. 

Após o ato, o abusador recebeu auxílio dos moradores locais e foi transferido para um hospital da região por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Segurança (SAMU).