AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Munik Nunes atesta positivo para anticorpos do Coronavírus: ''Pensei que estava com crise de asma''

A ex-BBB realizou o exame depois do namorado ter sido diagnosticado com Covid-19

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 16h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes atesta positivo para anticorpos do Coronavírus - Reprodução/Instagram
Munik Nunes atesta positivo para anticorpos do Coronavírus - Reprodução/Instagram

Munik Nunes revelou que teve Coronavírus! A ex-participante do 'Big Brother Brasil' explicou, nesta sexta-feira (5), que realizou alguns exames para descobrir se havia sido contaminada pelo vírus, depois que Caio César, seu namorado, foi diagnosticado com a doença. 

Segundo a beldade, ela atestou positivo para os anticorpos da doença, o que significa que ela foi infectada em algum momento. 

"Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar vocês para vocês ficarem despreocupados", declarou ela nos Stories do Instagram. 

Por meio dos Stories do Instagram, a morena contou que ela não sabe dizer quando foi o momento exato em que teve contato com o Covid-19. 

''Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona", explicou. 

A ex-sister aproveitou o bate-papo com os fãs para atualizar os seguidores do sertanejo a respeito do estado de saúde do ídolo. 

"E para quem está perguntando dos meninos, eles estão bem graças à Deus. Estão se recuperando. E a minha mãe, o resultado dela deu negativo, mas quando ela voltar de Goiânia ela vai fazer esse que eu fiz ontem, pra saber se ela já teve contato com o vírus", contou.