AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Huff canta música de Marília Mendonça em show no Paraná

Murilo Huff fez um dueto com Stefani Pizo, que já havia homenageado a Rainha em outro show

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 16h20

Murilo Huff relembrou a mãe de seu filho cantando "Eu Sei de Cor" - Crédito: Nivaldo Santos
Murilo Huff relembrou a mãe de seu filho cantando "Eu Sei de Cor" - Crédito: Nivaldo Santos

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, homenageou a cantora no show que fez no interior do Paraná, no último sábado (28).

O sertanejo interpretou a música “Eu Sei de Cor” ao lado de Stefani Pizo e emocionou o público, que começou a cantar junto com eles.

A paranaense convidada para cantar com Murilo também se comoveu: “Nem nos meus melhores sonhos, esperava tão grande emoção. Cantar essa música com Murilo no palco tem um significado todo especial. Vai fazer parte da minha história”.

HOMENAGEM ANTERIOR

Ano passado, Stefani Pizo, de 17 anos, já havia prestado homenagem à Marília Mendonça durante um show de Maiara e Maraisa.

Stefani compareceu à apresentação da dupla sertaneja, na cidade de Apucarana, e levou um cartaz dizendo que seu sonho era fazer uma homenagem à cantora falecida no acidente aéreo. 

"Realize meu sonho, fazer uma homenagem à Marília Mendonça cantando com vocês. Sonhar, acreditar e realizar, foi assim que vocês me ensinaram", dizia o cartaz.

Eventualmente, as irmãs chamaram Stefani ao palco e, juntas, cantaram a canção “Estrelinha”, de Marília. Nas redes sociais, a jovem agradeceu à oportunidade e se declarou para a musa: “Minha eterna rainha e inspiração”.

{# Taboola Newsroom #}