Nadja Pessoa diz que irá explicar o fim do casamento com D'Black: ''Não acreditem em fofocas''

A influenciadora contou que irá gravar um vídeo explicando o término

Da Redação Publicado segunda 1 junho, 2020

A influenciadora contou que irá gravar um vídeo explicando o término
O cantor Vinícius D'Black anunciou o término no último domingo (31) - Record TV

Nadja Pessoa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º) para se pronunciar sobre o término do casamento com o cantor Vinícius D'Black, ex-participante do The Voice Brasil.

A influenciadora digital deixou claro que irá explicar o motivo do término por meio de um vídeo, mas precisa aguardar o momento certo.

"Não acreditem em fofocas! Quando eu estiver pronta irei gravar um vídeo explicando tudo. Não repassem fofocas, por favor", declarou ela, deixando os seguidores intrigados. 

D'Black e Nadja ficaram famosos após participarem da terceira temporada do 'Power Couple Brasil', exibido na Record TV. A fama de barraqueira fez a loira ser escalada para a 10ª edição de 'A Fazenda', da qual foi expulsa por agressão a Caique Aguiar. Além disso, ela também ganhou um reality show sobre sua vida, o 'Tudo ou Nadja', do PlayPlus. 

FIM

O cantor anunciou o término do relacionamento no último sábado (30), no Instagram.

De acordo com ele, o agora ex-casal estava passando por uma crise desde o ano passado. "Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre."

Ele afirmou que está separado desde o último dia 21, data em que passou a morar com os pais no Rio de Janeiro (RJ). 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 06:06:17 (1112203).