AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Nanda Costa compartilha clique com Lan Lanh e se declara: ''Sou dela''

Nanda Costa se declara para Lan Lanh nas redes sociais

Da redação Publicado em 22/12/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Nanda postou um trecho de uma música para Lan Lanh - Instagram/ @nandacosta
Nanda postou um trecho de uma música para Lan Lanh - Instagram/ @nandacosta

Nanda Costa usou as redes sociais, na noite do último sábado (21), para se declarar  para Lan Lanh

No Instagram, a atriz publicou um clique em que ela e a amada aparecem abraçadinhas, sentadas na areia da praia. 

"Porque eu estou com ela. Sou dela, sem ela não sou. Porque eu preciso dela. Só dela, com ela eu vou", escreveu, citando a música 'Sou Dela', de Nando Reis.

Nos comentários, os seguidores da estrela deixaram muitas mensagens carinhosas, inclusive Heloisa Perissé: "Minhas lindas, maravilhosas! Foto linda". "Que sorte a dela. Você é uma pessoa Maravilhosa", completou Fafy Siqueira. 

MEDO

Recentemente, em entrevista ao portal UOL, a intérprete de Érica da novela 'Amor de Mãe', da TV Globo, revelou que só não assumiu o namoro com a percussionista antes por medo.

"É um momento mais livre, mais eu, mais coerente com a pessoa que sou de verdade. Isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas. Demoramos cinco anos pra tornar isso público porque a gente não queria interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos", disse. 

"Ouço relatos de que incentivei muitas meninas, como muitas me incentivam também. Quando você vê que é natural, não é só normal, isso não deveria nem ser um assunto", completou.

{# Taboola Newsroom #}