AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill dá dica sobre livro que inspirou a série 'Pequenos Incêndios por Toda Parte'

Atriz contou que assim que ler a obra, quer assistir aos episódios

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill publica foto e dá dica de livro - Instagram/ @nathaliadill
Nathalia Dill publica foto e dá dica de livro - Instagram/ @nathaliadill

Nathalia Dill tem dividido vários momentos seus durante o período de isolamento social e fazendo registros na web. Nesta quarta-feira (22) ela decidiu usar as redes sociais para dar algumas dicas literárias aos seguidores.

Em dois cliques, publicados em seu perfil do Instagram, a atriz surgiu usando óculos de grau e segurando a obra que indicou. Depois, tirou uma foto de uma toalha em que é possível notar que em cima estão o livro, um par de óculos escuros e protetor solar.

“O que vocês têm lido nesses dias em casa? ‘Pequenos Incêndios Por Toda Parte’ vai me acompanhar nesse próximos dias! Ele virou série e estou louca para assistir também”, escreveu na legenda da publicação, contando um pouco sobre seus gostos.

Os internautas aproveitaram o instante retratado para apresentar sua opinião sobre o seriado que a artista quer assistir. “É ótima! Eu amei a complexidade dos personagens e tudo que é discutido”, disparou uma. “Pelo que tenho visto, conseguiu superar o livro”, disse outra. “Ela tem o melhor roteiro que já li na vida”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @nathaliadill