AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Encontrado

Nego do Borel é encontrado em um motel na Vila Isabel, Rio de Janeiro

Cantor estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel é encontrado em motel no Rio de Janeiro - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel é encontrado em motel no Rio de Janeiro - Instagram/@negodoborel

O cantor Nego do Borel foi encontrado, na tarde desta terça-feira (5), em um motel na Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-participante de ‘A Fazenda 13’ estava acompanhado de duas mulheres quando saiu do local. 

Na tarde da última segunda-feira (4), a mãe do funkeiro, Roseli Viana, registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), após o desaparecimento. Horas depois, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Roseli procurou a polícia após alguns amigos lhe contarem que o rapaz estava depressivo e que ligou para algumas pessoas em tom de despedida. 

De acordo com a jornalista, ela estranhou o comportamento do filho, que sem camisa e descalço, pegou as chaves do carro e foi até a garagem de sua casa, dizendo que a amava e que tinha que fazer algo importante. Roseli afirmou que tentou impedi-lo, mas não conseguiu. 

Vale lembrar que Nego do Borel foi recentemente expulso de ‘A Fazenda 13’ após casos de assédio e suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, outra participante do reality rural. Além disso, ele também foi indiciado por violência doméstica e abuso psicológico contra sua ex-noiva, Duda Reis, pouco antes de ser convidado a se retirar do programa. A assessoria do cantor nega as acusações.