AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Descontrole

'A Fazenda 13': Nego do Borel é acusado de assédio e protagoniza briga com participantes

Cantor tentou beijar Dayane Mello após receber resposta negativa da modelo

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 20h00 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel na madrugada deste sábado (18), na 'Fazenda 13' - PlayPlus
Nego do Borel na madrugada deste sábado (18), na 'Fazenda 13' - PlayPlus

A primeira festa de 'A Fazenda 13' rendeu e o pós-festa deu o que falar na manhã deste sábado (18), principalmente para Nego do Borel, que causou uma briga generalizada com os participantes e foi acusado de assédio sexual pelos internautas.  

Durante uma conversa na baia, o funkeiro e Dayane Mellocriticaram as advertências da produção do programa. "Cansei, não pode isso, nã pode aquilo (...) Ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um caral**", reclamou a modelo. O problema é que as queixas acabaram incomodando outros peões. 

Mussunzinho chamou a atenção dos colegas. "Oh, rapaziada...", disse. Nego, no entanto, não gostou da atitude do ator. "Calma aí, mano, tranquilidade, parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p*uta. 'Oh, rapaziada não'", disparou o funkeiro. Dayane, por sua vez, pediu para o cantor parar com o nervosismo e eles continuaram a conversar. 

Em outro vídeo, o cantor mandou um recado para a produção. "Engraçado essa po**a, vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu". Logo na sequência, ele se levanta e mostra que está descontrolado, destruindo parte do cenário da baia."

Dayane e os outros peões tentaram acalmar o funkeiro, mas as cenas foram cortadas. Os gritos, no entanto, puderam ser escutados na transmissão de outro cômodo. 

Pela manhã, Solange Gomes comentou o ocorrido e disse que quase ouve agressão entre Nego e Dynho Alves. "Foi por um milímetro! Aí eu peguei a Dayane e coloquei na cama comigo. Aí [ele] tacou o balde da Dayana na porta, um cesto em cima... Aí eles  [a produção] abriram a porta", contou. A modelo explicou que é provável que estivessem fazendo alguma manutenção no local e que, por isso, foram trancados. "O clima ficou pesado", afirmou. 

Nego depois conversou com Erasmo Viana e Aline Mineiro, justificando o que aconteceu. "O banheiro, tudo fechado na baia. Tava doidão, fiquei boladão, joguei o balde na porta. Boladão, eu falei 'caral**, abre essa po**a'. Já tava agoniado e eu ouvindo o som, ouvindo vocês aqui em cima", explicou, aos risos. 

No Instagram do cantor, sua equipe publicou uma nota para falar do ocorrido. Ele criticaram os ataques em meio às campanhas do 'Setembro Amarelo' para conscientizar sobre saúde mental. 

ASSÉDIO
O outro momento aconteceu quando todos os participantes já dormiam na baia. Nego e Dayane conversaram e trocaram um selinho. O cantor sugeriu que eles dormissem de "conchinha" e se posicionou atrás da modelo. Em seguida, ele tentou beijá-la novamente, mas recebeu uma negativa dela. 

O funkeiro, por sua vez, insistiu e continuou com uma 'mão boba', tentando acariciar Mello, mas ela o afastou novamente. Vale destacar que a modelo estava visivelmente alterada. 

Na web, diversos internautas pediram a expulsam de Nego do confinamento. "Gente, tava olhando as coisas da festa e o assédio descarado do Nego à Dayane mesmo depois de vários nãos. Merece uma expulsão bem no uc. NÃO É NÃO", disse Luiza Ambiel. "Nojo", disse outro. "Expulsão para o Nego do Borel. Assédio na Record", comentou uma terceira. 

Juliano Mello, irmão de Dayane, não citou nomes, mas deu a entender que acionaria as autoridades. "Já estamos tomando as medidas cabíveis contra esse senhor", escreveu no Twitter.