Neymar compartilha música na web e aumenta suspeitas de namoro com modelo

Neymar publica música sobre um amor secreto e aumenta rumores de namoro

Da Redação Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Neymar publica música sobre um amor secreto e aumenta rumores de namoro
Neymar compartilhar música sobre amor e aumenta rumores de namoro - Globo/Raphael Dias

Neymar Jr. veio às redes sociais para compartilhar um hit musical de MC Kevin o Chris com Ferrugem. 

Entretanto, a música, intitulada ‘Romance Proibido’, pareceu ser um tipo de indireta sobre o seu atual status de relacionamento. 

O trecho da canção, postada nos Stories do Instagram do craque, na tarde desta quarta-feira (4), fala sobre um relacionamento secreto. 

"Para de querer fazer eu me apaixonar/ Para de querer fazer eu entrar nesse joguinho;/ Para de me seduzir pra me forçar a ficar/ O meu lugar não é aqui/ Mas se você topar um romance proibido/ No meu particular seu espaço é garantido/ Vem sentando e não conta pra ninguém/ Deslizando e não conta pra ninguém/ Vem sentando e não conta pra ninguém/ Deslizando e não conta pra ninguém", dizia a música. 

Vale ressaltar que, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o futebolista engatou um romance com a modelo Natalia Barulich, ex-namorada do cantor colombiano, Maluma.

O suposto casal teria se conhecido durante a gravação da canção ‘Felices Los 4’, do astro latino.

Desde então, muitas pessoas próximas ao jogador seguiram a beldade nas redes sociais, como Rafaella Santos, irmã de Neymar. Além disso, a musa acompanhou algumas partidas de futebol estreladas por Neymar no time europeu PSG e da seleção brasileira. 
 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 12:20:56 (1090744).