AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar parabeniza Carol Dantas e fãs elogiam: ''Ótima relação''

Carol Dantas ganha parabéns de Neymar e fãs enlouquecem

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar homenageia Carol Dantas - Instagram/@neymarjr/candantas
Neymar homenageia Carol Dantas - Instagram/@neymarjr/candantas

Carol Dantas completou 26 anos na última segunda-feira (21), e recebeu homenagens emocionantes de amigos próximos e familiares.

No entanto, a publicação referente ao aniversário da loira que mais chamou a atenção foi a de Neymar Jr., que postou uma foto da ex em seu Instagram Stories.

"Parabéns Ca... Que Deus te abençoe e te proteja sempre, você merece toda felicidade do mundo! Obrigado por ser uma mãezona pro nosso pequeno! O Vale chegou na família certa, mãe, irmão e pai maravilhosos!", escreveu o jogador.

Quem também gostou da homenagem foi Vinicius Martinez, o atual marido de Carol. Ele fez questão de compartilhar o clique da amada em seu perfil.

"Família é isso. Se precisar eu repito!", escreveu o influencer.

Além disso, os internautas se derreteram pelo bom relacionamento de Neymar e Carol.

"Parando pra pensar, Neymar e Carol amadureceram tanto e é lindo ver a forma que os dois se tratam... Davi tem sorte de ter eles como pais", disse uma.

"Neymar desejando parabéns pra Carol  = tudo pra mim. Não vou mentir, já shippei esses dois juntos anos atrás, mas hoje vejo que Deus tinha planos muito maiores e melhores para a Carol", comentou outra.

"É tão nítido o quanto Neymar e Carol se sentem a vontade agora pra comentar as coisas um do outro sem que as pessoas falem besteira ou inventem coisas. Triste ver o quanto as pessoas acabam se privando por outras doentes que sentem satisfação em compartilhar ilusões", disparou a última.