AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Dantas abre o jogo e conta como é a relação entre o marido atual e seu ex, Neymar

Carol Dantas fala sobre família e relacionamento entre seu marido atual e ex, Neymar

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas, Vinicius Martinez, Davi Lucca e Neymar - Reprodução/Instagram
Carol Dantas, Vinicius Martinez, Davi Lucca e Neymar - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou em seu canal do YouTube a continuação da entrevista que fez com Carol Dantas, mãe do herdeiro de Neymar, Davi Lucca, de 8 anos. No vídeo publicado no último sábado (14), a loira, que recentemente deu à luz ao caçula, Valentin, contou detalhes sobre a sua última gestação e a dinâmica familiar com seu atual marido Vinicius Martinez e o ex-namorado famoso.  

Respondendo algumas perguntas de fãs, a modelo não pestanejou na hora de falar sobre a maior diferença entre as duas gestações que já teve: “Eu não estava com o pai do Davi, e é muito diferente você estar com a pessoa. Eu estou com o pai do Valentin, e ele quer ir em tudo, vai em todas as consultas comigo, quer saber de todos os detalhes. Se eu tenho um problema consigo dividir com ele”, declarou. 

No entanto, a jovem de 25 anos afirmou que apesar do trabalho, Neymar não deixou seu papel de lado: “O pai do Davi era muito presente, mas é muito diferente”, completou. 

Em seguida, uma internauta quis saber mais sobre o relacionamento da mineira com o craque e influenciadora afirmou: “A gente se dá muito bem. Nós temos uma relação muito boa porque o Davi é nossa maior preocupação então nós fazemos de tudo para que não tenha problema”. 

Sobre a relação entre os pais de seus filhos, Carol também declarou que Vinicius e Neymar se dão muito bem: “Têm uma relação maravilhosa”, falou e acrescentou: “Eles se falam super, mais do que eu às vezes”. 

Vale lembrar que Neymar realizou uma homenagem ao nascimento do novo filho da ex-namorada, após fazer o gol de vitória no jogo do Paris Saint-Germain contra  o Strasbourgh, que aconteceu último sábado (14).

A respeito do novo integrante da família, Carol ressaltou que Davi Lucca sempre quis ter um irmão homem e que está curtindo muito a companhia do caçula: “Ele não está com ciúmes por enquanto. Está adorando a ideia de ter um irmão, sempre pedia, e queria que fosse um homem mesmo”, revelou. 

Durante o bate-papo, a nova mamãe também revelou que quando o filho mais velho está fazendo bagunça, recorre ao pai famoso para resolver.