AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar homenageia Carol Dantas após marcar gol em jogo do PSG

Neymar homenageia nascimento de novo filho de Carol Dantas após marcar gol em jogo do PSG

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe do herdeiro de Neymar, Davi Lucca, de 8 anos, deu à luz no último sábado (14), ao seu primeiro filho com o maridão Vinicius Martinez. O pequeno, chamado de Valentin, recebeu uma homenagem para lá de especial de Neymar durante o jogo do Paris Saint-Germain contra  o Strasbourgh. 

Após marcar um gol de bicicleta que acabou levando o PSG à vitória, o craque comemorou colocando a bola debaixo da camisa e fazendo sinal de mamadeira. 

Mais tarde, o jogador utilizou as redes sociais para parabenizar o casal. Publicou no Instagram Stories uma foto da homenagem feita durante o jogo e desejou: "Muita saúde pro Valentin”, escreveu.  "Amo vocês, Carol Dantas e Vinicius Martinez", completou. 

NASCEU 

Carol Dantas realizou um parto normal no Pro Matre em São Paulo (SP), no último sábado (14). 

“Estão ótimos”, afirmou a assessoria da loira em um comunicado emitido à revista Vogue.

Colegas do casal compartilharam vídeos do pequeno nas redes sociais. Em uma das publicações, alguns amigos próximos de Vinicius Martinez são capturados com o recém-nascido nos braços. 

No entanto, coube ao irmão mais velho de Valentin, Davi Lucca, mostrar ao mundo o rostinho do caçula pela primeira vez, em um clique tirado dos dois juntos. 

Mais cedo, o garotinho de 8 anos comemorou a chegada do irmão em um post compartilhado nas redes sociais: "Vem, timtim", celebrou brindando com um copo d'água em mãos. 

Confira abaixo a homenagem de Neymar:

Foto: Reprodução/Instagram