AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Davi Lucca comemora o nascimento de irmão mais novo, Valentin: ''Vem, timtim''

Nasce Valentin, filho de Carol Dantas e irmão mais velho, Davi Lucca, comemora

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 17h18 - Atualizado em 15/09/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Carol Dantas deu à luz a Valentin, seu filho com o maridão Vinicius Martinez. A mãe de Davi Lucca, herdeiro do craque Neymar, realizou um parto normal no Pro Matre em São Paulo (SP), neste sábado (14).

“Estão ótimos”, afirmou a assessoria da loira em um comunicado emitido à revista Vogue.

Colegas do casal compartilharam vídeos do pequeno nas redes sociais. Em uma das publicações, alguns amigos próximos de Vinicius são capturados com o recém-nascido nos braços. 

No entanto, coube ao irmão mais velho de Valentin, Davi Lucca, mostrar ao mundo o rostinho do caçula pela primeira vez em um clique tirado dos dois juntos. 

Mais cedo, o garotinho de 8 anos comemorou a chegada do irmão em um post compartilhado nas redes sociais: "Vem, timtim", celebrou brindando com um copo d'água em mãos. 

ESPERANDO 

Na última sexta-feira (13), Carol Dantas utilizou a sua conta no Instagram para compartilhar um clique no qual revelou o barrigão de grávida. Na legenda da publicação, a modelo pediu para que os seguidores apostassem na data que Valentin iria nascer. 

“Uma foto do barrigão para saber a opinião de vocês! Deixe nos comentários a data que você acha que o Valentin vai decidir sair da barriga da mamãe, só pode ser de 13/09 a 27/09”, escreveu. 

Curiosamente, algumas internautas acertaram em cheio a data do parto: “Já dizia minha avó, sempre nasce na virada de lua ou seja 14/9”, comentou uma seguidora. “Segundo a minha vó, a probabilidade de parir em noite de lua cheia é quase 100%. Sendo assim, concluo que Valentim virá na noite do dia 14 ou até na madrugada do 15/09”, disse outra. 

Confira abaixo Davi Lucca e Valentin: 

Foto: Reprodução/Instagram