AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVOS RUMOS

No SBT, Otaviano Costa fala sobre demissão da Globo e revela que vai virar Youtuber

Otaviano Costa diz que vai virar Youtuber: ''Vou cantar, brincar e imitar''

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa esteve no sofá da Maísa e fez diversas declarações sobre sua vida pessoal e profissional - Beatriz Nadler/SBT
Otaviano Costa esteve no sofá da Maísa e fez diversas declarações sobre sua vida pessoal e profissional - Beatriz Nadler/SBT

Otaviano Costa foi convidado a participar do programa 'Maísa', exibido no último sábado (12) pelo SBT. Durante o bate-papo, o artista falou sobre a decisão de não renovar o contrato com a Globo e revelou o futuro profissional.

"Não renovei [o contrato] porque estava com uma reflexão muito importante na cabeça. Consegui meu programa na Globo. Yes! Mas quando estreou o programa, minha inquietude continuou", lembrou o apresentador, que não teve muita repercussão com a atração 'Tá Brincando'. 

Ainda para Maísa, Otaviano falou que vai virar Youtuber. "Vou poder cantar, brincar, imitar... Tudo que sempre fiz na televisão. Sempre fui youtuber na televisão. Youtuber é tudo louco, eu sou louco há 30 anos". 

Costa revelou que se inspirou no astro norte-americano Will Smith, que passou a investir, recentemente, em um canal no YouTube. "Se esse cara fez essa imersão digital, por que eu não?", disse o apresentador. 

RONCA E TEM BAFO! 
Sempre com bom humor, Otaviano Costa fez uma declaração inusitada sobre Flávia Alessandra, com quem é casado há 13 anos. 

"Tem bafo. E ronca muito quando tá cansada", relatou Otaviano, arrancando risos da plateia. "Descontruindo Flávia Alessandra", continuou.