AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva? Maisa Silva anuncia noivado e confunde fãs: ''Aconteceu''

Maisa Silva anuncia noivado e confunde internautas: ''Deve ser brincadeira''

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que Maisa ficou noiva de Nicholas Arashiro? - Reprodução/Instagram
Será que Maisa ficou noiva de Nicholas Arashiro? - Reprodução/Instagram

Maisa Silva surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique, na última terça-feira (2), em que aparece com um anel de noivado. 

“Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho, Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram confusos com a informação. “Gente, calma. Está na cara que é brincadeira. Em outras fotos ela usa esse mesmo anel em outro dedo”, observou um deles. "Oi?", escreveu outro.  "Minha menina cresceu. Felicidades".

No entanto, a publicação não passa de uma pegadinha do humorista Maurício Meirelles, que estaria no SBT gravando o ‘Programa da Maisa’. "Gente eu amo vocês, mas eu não vou casar! É coisa do Maurício", informou a jovem.

ROMANCE
Durante o "Conexão Repórter", exibido no último dia 17, a apresentadora falou sobre seu namoro com Nicholas Arashiro e garantiu que o garoto é sua primeira paixão. 

"É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro”.

Veja o clique:

Foto: 
Reprodução/Instagram