AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nora de Jair Bolsonaro aparece em clique sensual e rebate comentários dos internautas

Esposa de Eduardo Bolsonaro posou de lingerie e dividiu opiniões na internet

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 07h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Wolf e Eduardo Bolsonaro se casaram no Rio de Janeiro (RJ), no sábado (25) - Davi Nascimento/Reprodução/Instagram
Heloísa Wolf e Eduardo Bolsonaro se casaram no Rio de Janeiro (RJ), no sábado (25) - Davi Nascimento/Reprodução/Instagram

A psicóloga Heloísa Wolf, recém-casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, foi clicada em uma pose sensual, em que usa uma lingerie branca e um véu de noiva. A imagem foi divulgada no Instagram do fotógrafo de seu casamento, Davi Nascimento, no domingo (26). 

A foto, que faz parte do making of do matrimônio, dividiu opiniões na internet. 

"Ué, mas pode isso quando se casa com membros de uma família tradicional?!", disse uma. "A família tradicional brasileira não apoia esse exibicionismo", comentou outra. "Uma das mais esplêndidas fotos que já vi de uma noiva. E com certeza o Eduardo vai amar ver o quão linda é a esposa dele", elogiou uma internauta. "Achei sensacional essa foto!! Linda demais", falou uma seguidora.

Heloísa, no entanto, rebateu os comentários negativos. "Quantas feministas e machistas opressores comentando hein? Kkkk ainda bem que eu não casei com um desses."

Ela ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Davi Nascimento. "Magnífico trabalho! Na expectativa de todas as fotos! Tu é o cara!"

EVENTO FECHADO
O casamento de Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf aconteceu no último sábado (25), no Rio de Janeiro (RJ), e foi fechado para a imprensa. A cerimônia contou com cerca de 150 convidados, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo. 

"Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa Michelle Bolsonaro. Desejamos toda a felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios. Bom final de sábado a todos", escreveu o presidente ao publicar fotos da celebração.