AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Rei Leão': Ícaro Silva comenta sobre ter sido chamado para dublar personagem feminina

Ícaro Silva fala sobre a possibilidade de ter dublado personagem feminina em 'O Rei Leão'

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 16h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva é 'Simba' na versão em português de 'O Rei Leão' - Reprodução/Instagram
Ícaro Silva é 'Simba' na versão em português de 'O Rei Leão' - Reprodução/Instagram

'O Rei Leão' finalmente estreou nos cinemas e já está dando o que falar! Desta vez, foi o momento de Iza e Ícaro Silva, dubladores de Nala e Simba na versão em português, darem seus depoimentos sobre a estreia do clássico da Disney.

Durante uma entrevista divulgada pela assessoria do estúdio, a dupla respondeu algumas perguntas sobre o longa-metragem. Ícaro, por exemplo, revelou um detalhe que poucos sabiam: havia a possibilidade de ele dar a voz à personagem Nala, par romântico de Simba, com qual acabou ficando.

Tudo isso por conta da proximidade do artista com a cantora Beyoncé, que faz a voz da leoa na versão original. "Quando eu recebi a primeira ligação da Disney, informando que eu iria dublar, realmente achei que era a Nala. E eles me disseram: 'Estamos entre você e a Iza'", relembrou. 

O cantor decidiu dar uma solução para a produtora e se prontificou em fazer o protagonista, deixando Nala para a nova jurada do 'The Voice Brasil'.

EMOCIONANTE
Além do depoimento, os dois aproveitaram a oportunidade para falar sobre as músicas favoritas do enredo e também qual palavra definiria o filme da melhor maneira. "Emocionante", disse Iza. "Ancestralidade", afirmou Ícaro. 

'O Rei Leão' é uma produção da Disney e fez sua estreia mundial nesta quinta-feira (18).