"O Sétimo Guardião": Gabriel fica chocado ao encontrar León em sua forma humana

Ele se surpreende ao encontrar homem misterioso

segunda 7 janeiro, 2019
Gabriel fica chocado com a revelação
Gabriel fica chocado com a revelação Foto:Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) marcou um encontro com os guardiães na casa de Egídio (Antonio Calloni), justamente para descobrir tudo o que a irmandade tem de tão importante para lhe dizer. 

Quem também espera a chegada do rapaz é León, que caminha com Feliciano (Leopoldo Pacheco) até a sala de retratos. No entanto, quando o bichano entra no local, a porta se fecha, deixando o guardião do lado de fora.

Notícias Relacionadas

Sozinho, o gato se transforma lentamente na sua forma humana (Eduardo Moscovis). Escutando os barulhos do lado de fora, Feliciano fica chocado.

Quando Gabriel chega, Milu (Zezé Polessa) avisa que eles vão contar a história de León, e Aranha (Paulo Rocha) começa. "Ele era uma pessoa e era pra ter sido um guardião-mor igual a você."

ENCAPUZADO
Gabriel não acredita na história. Feliciano, então, encaminha Gabriel até a sala de retratos e diz que León está a sua espera. "Se tudo ocorrer como imagino, o próprio León desvendará essa história absurda pra você."

Gabriel hesita, pois já passou mal quando esteve na sala de retratos. Mas respira fundo, gira a maçaneta e entra. Para a sua supresa, ele vê, no fundo da sala e de costas para a porta, o misterioso homem encapuzado. Eita!
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 Lidar bem com a rejeição pode transformar a sua vida
  2. 2 Mensagem da Karlinha: A felicidade em poucos passos...
  3. 3 Dia Internacional da Síndrome de Down: todos têm direito à vida inclusiva
  4. 4 Estamos na estação do calor, sol, praia e... coceira vaginal
  5. 5 Veja 7 hábitos que ajudam a regular o colesterol