AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Sampaio pede pagamento ousado a Valentina após fazer trabalho sujo

A empresária buscou ajuda para sumir com o corpo de Laura

Da Redação Publicado em 04/03/2019, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumo do capitulo desta segunda-feira (4) - Reprodução/Instagram
Confira o resumo do capitulo desta segunda-feira (4) - Reprodução/Instagram

Depois de uma discussão com Laura (Yanna Lavigne), Valentina (Lilia Cabral) empurrou a moça da escada matando a filha de Olavo (Tony Ramos).

Para esconder a tragédia de seu sócio, Valentina vai atrás de Sampaio (Marcello Novaes) para sumir com o corpo de Laura. O capanga não é nada bobo e pede em troca do trabalho sujo o que sempre quis da patroa - uma noite com a empresária.

Posteriormente, o trabalho é concluído e ele logo encontra Valentina para cobrar o acordo. A morena tenta enrolar Sampaio, mas sem sucesso.

“Quero a Valentina mulher! A madame vai ter que se entregar pra mim... Agora", dispara o capanga.

Não perca nenhum detalhe. Confira o resumo desta segunda-feira (4).

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana. Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes. Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu. Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.