AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Paul libera Fauze da prisão

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Fauze sairá da prisão

Da Redação Publicado em 26/05/2019, às 10h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fauze irá retornar nos próximos episódios - Reprodução/Instagram
Fauze irá retornar nos próximos episódios - Reprodução/Instagram

Nesta semana em órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) finalmente chegará ao Brasil. No entanto, a libanesa irá se apresentar como a grande empresária síria, Basma Bakri.

Após contatar o padre Zoran (Angelo Coimbra) por e-mail, ela irá ao Centro dos Refugiados para conhecê-lo pessoalmente e, vai conhecer Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Apesar do encontro amigável, o libanês logo ficará desconfiado das intenções da suposta empresária, que quer ajudar a todos. Enquanto isso, Elias (Marco Rica) terá passado uma semana difícil.

Focado em seu casamento após trair Missade (Ana Cecília Costa) com Helena (Carol Castro), ele vai tentar de todas as formas fugir da paixão que sente pela psicóloga.

Além disso, Abner (Marcelo Médici) também vai sofrer por amor. Ele irá se declarar para Sara (Verônica Debom), mas será em vão. A moça vai rir da cara dele, deixando-o desesperançoso.

REAPARIÇÃO DE FAUZE

O personagem de Kaysar Dadour vai voltar nos póximos capítulos! O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) vai receber uma ligação na cadeia e irá ficar surpreso ao falar com Paul (Carmos Dalla Vecchia).

O novo funcionário de Dalila dirá a Fauze que foi ele quem contratou o advogado para soltá-lo da prisão.

"Quero lhe fazer uma proposta. Venha para o Brasil. A filha do sheik Aziz Abdallah está morando aqui. E então? O que acha? Você ainda quer se vingar de Dalila?”, dirá ele.

O rapaz irá aceitar e vai chegar em São Paulo para ser funcionário de Paul.

O que será que os dois vão tramar?