AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Padre Fábio de Melo manda mensagem para mãe de Gugu Liberato

Padre Fábio de Melo ampara mãe de Gugu através de mensagem

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo consola Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato - Instagram/ @pefabiodemelo
Padre Fábio de Melo consola Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato - Instagram/ @pefabiodemelo

Abalado com a tragédia de Gugu Liberato, Padre Fábio de Melo escreveu uma mensagem direcionada à Maria do Céu, mãe do apresentador. Ele divulgou a carta aberta nesta sexta-feira (29).

Veja a carta na íntegra:

“Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos.

Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua.

Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola.

Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo.

Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido.”

JÁ SABIAM DA MORTE

Ronnie Von, grande amigo de Gugu Liberato, disse, em entrevista à Record TV, nesta sexta-feira (29), que as pessoas mais próximas souberam antes da morte do apresentador.

"Tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira (20). Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho".

Além disso, Ronnie se emocionou ao relembrar alguns momentos que passou ao lado do comunicador. "Tem coisas divertidas, coisas mais sérias, nunca profissionais, porque nunca falamos em trabalho, dinheiro, nada disso. [...]", revelou.

Para finalizar, o apresentador disse qual foi a sua última conversa com Gugu: "Ele me disse: Ronnie, a vida é curta, toma agora [o vinho], use a sua melhor louça, seu melhor faqueiro... porque a vida é curta", concluiu. 

(Foto: Instagram/ @pefabiodemelo)