AnaMaria

Pai de ator da Globo é sequestrado em São Paulo, diz colunista

Pai de ator mirim da Globo é sequestrado na capital paulista

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 16h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Pai de ator mirim é sequestrado. - Divulgação
Pai de ator mirim é sequestrado. - Divulgação

O pai de Raffael Pietro, ator mirim da Globo, passou momentos de puro desespero em São Paulo. Há cerca de três semanas, Acácio foi vítima de um sequestro na capital paulista. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda de acordo com o veículo, o rapaz ficou sob a mira dos bandidos por algumas horas, e depois foi liberado. Ele passa bem e já está em casa.

A assessoria de Raffael confirmou a informação dada pela coluna, mas disse que a família prefere não entrar em detalhes. Na TV Globo, seu último papel foi na novela ‘I Love Paraisópolis’, em 2015.

BIANCA BIN SAI DA GLOBO
A Rede Globo decidiu não renovar o contrato com Bianca Bin e, com isso, a atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, o motivo teria sido a recusa de um papel.

A estrela estaria cotada para dar vida à Josiane, a vilã em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, ela teria dito que só conseguiria gravar duas vezes por semana, o que seria insuficiente para as cenas de uma personagem central. 

Na última semana, a atriz recusou pela segunda vez um papel. A atriz Vitória Strada foi escalada às pressas para substituir a atriz no elenco da próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’.

Ainda de acordo com o veículo, a emissora, que passa por uma transformação, decidiu não renovar com Bianca, mesmo correndo o risco de ver a atriz numa concorrente. Agora, a atriz terá um contrato por obra certa.