Ivete Sangalo assina contrato com a Globo e ganha programa próprio

Cantora Ivete Sangalo acertou com a Globo e ganhou atração própria 

Da Redação Publicado sexta 16 agosto, 2019

Cantora Ivete Sangalo acertou com a Globo e ganhou atração própria 
Ivete Sangalo é jurada do 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo marca presença nas telinhas todas as terças e quintas-feiras como jurada do 'The Voice Brasil', programa da TV Globo. No entanto, agora, a cantora fez um novo acordo com o grupo e terá uma atração própria. 

De acordo com o portal UOL, Ivete será a nova apresentadora do 'Música Boa Ao Vivo', atração do MultiShow, que atualmente é comandado pela cantora Iza. 

A estreia da baiana deve acontecer em março de 2020, com uma temporada que irá durar cerca de três meses. O programa será exibido uma vez por semana no canal fechado. 

O 'Música Boa Ao vivo' apresenta encontros de cantores de diferentes gêneros musicais, que dividem os microfones. A atração já foi apresentada em outras edições por Anitta,  Thiaguinho e Ludmilla.

HOMENAGEM

Recentemente, Ivete Sangalo lembrou de Carlinhos Brown na exibição de um dos episódios do 'The Voice Brasil'.

Pela primeira vez fora da equipe de jurados, o cantor foi homenageado após a apresentação do candidato Rik Oliveira, que entoou a canção Blame It On The Boogie, de Michael Jackson.

Empolgadíssima, Ivete colocou em seu rosto um óculos parecido com o que Carlinhos costuma usar.

"Isso aqui é uma homenagem a Carlinhos Brown, que bota e tira óculos. E com saudade dele, eu botei esses óculos para mandar esse beijo para ele. Carlos, te amamos", disse a baiana.

Apesar de ter dado seu lugar na competição adulta para Iza, o cantor ainda é jurado da versão kids do programa.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:09:18 (1074684).